Mais de 120 ciclistas estão inscritos no Desafio do Garrafão em Corupá  - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Evento06/04/2018 | 16h13Atualizada em 06/04/2018 | 16h13

Mais de 120 ciclistas estão inscritos no Desafio do Garrafão em Corupá 

Evento acontece no domingo (8)

Mais de 120 ciclistas estão inscritos no Desafio do Garrafão em Corupá  PMC/Divulgação
Evento ocorre anualmente Foto: PMC / Divulgação

Praticantes do ciclismo da região e de estados vizinhos têm compromisso marcado no domingo (8) para o 2ª Marathon Bike - Desafio do Garrafão, que ocorre em Corupá. O evento tem largada às 9 horas do Seminário Sagrado Coração de Jesus seguindo para a localidade do Garrafão.

Até esta sexta-feira (6), já haviam feito a inscrição mais de 120 pessoas. Interessados ainda podem fazer no dia da maratona. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer e conta com apoio do grupo Pedala + Corupá, Associação dos Bananicultores de Corupá (Asbanco) e Federação Catarinense de Mountain Bike (FCMTB). 

A prova é da categoria sport e terá 55km de distância com altimetria de 1.500 metros.  São no total nove categorias no masculino, quatro no feminino e uma categoria para portador de necessidade especial. Os participantes receberão medalhas e os primeiros colocados de cada categoria ganharão troféus.

Segundo o secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Corupá Juliano Millnitz, os desafios de pedal estão no calendário de eventos esportivos e de turismo do município e têm atraído cada vez mais pessoas para praticar o esporte e conhecer as belezas naturais da cidade que conta com mais de 60 cachoeiras e rotas de ecoturismo.

Leia mais
Confira as notícias do Norte catarinense na NSC Total


 
A Notícia
Busca