Liel veste camisa do Criciúma e tenta aproveitar maior chance da carreira - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Estadual12/04/2018 | 17h12Atualizada em 12/04/2018 | 17h12

Liel veste camisa do Criciúma e tenta aproveitar maior chance da carreira

Ex-Tubarão e com 28 anos, volante é apresentado oficialmente pelo Tigre

Liel veste camisa do Criciúma e tenta aproveitar maior chance da carreira Fernando Ribeiro/criciumaec.com.br
Foto: Fernando Ribeiro / criciumaec.com.br
DC Esportes
DC Esportes

Reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Liel foi apresentado oficialmente pelo Criciúma nesta quinta-feira, antes do embarque da equipe para a estreia na competição. O volante foi reconhecido pelo Catarinense 2018, em que defendeu o Tubarão, e ganhou a chance de vestir a camisa tricolor na Segundona Nacional. Para o volante de 28 anos que defendeu também Ceilândia-DF, Penapolense, CRAC-GO, ABC e Botafogo-SP, jogar pelo Tigre representa a maior oportunidade da carreira.

— Só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade, e ao Criciúma. Oportunidade única na minha vida. Tenho certeza que com muito trabalho e dedicação vamos conquistar os objetivos do clube. Grupo é bom, fui bem recebido, fiquei feliz e agora é trabalhar e se unir cada vez mais – disse o jogador.

Natural de Brasília, Nataliel Costa da Silva defendeu o Tubarão em 13 partidas até o empréstimo ao Tigre. Fez um gol no último Estadual. No entanto, ele não promete gol e nem falou sobre suas características na apresentação. Deseja demonstrar em campo seu futebol à torcida carvoeira.

— Eu não gosto muito de falar, meu negócio é falar em campo, ajudar meus companheiros. Dentro de campo é comigo mesmo e espero que dê tudo certo. A Série B é um campeonato muito difícil, são 38 jogos e precisamos estar bem fisicamente, emocionalmente. Temos um grupo forte e focado.

Com Liel disponível, o Criciúma estreia na Série B do Campeonato Brasileiro às 20h30min desta sexta-feira. O jogo contra o Atlético-GO será no Estádio Olímpíco, em Goiânia (GO).

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre a
Série B do Brasileiro 2018

 
A Notícia
Busca