"Jogo mais importante do ano", diz Moritz sobre partida do Avaí na Copa do Brasil - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Leão06/04/2018 | 13h48Atualizada em 06/04/2018 | 13h48

"Jogo mais importante do ano", diz Moritz sobre partida do Avaí na Copa do Brasil

Leão enfrenta o Goiás, na quarta-feira às 19h30min, pela quarta fase da competição nacional

"Jogo mais importante do ano", diz Moritz sobre partida do Avaí na Copa do Brasil André Palma Ribeiro / Avaí FC/Avaí FC
Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

Fora da decisão do Campeonato Catarinense 2018, o Avaí está totalmente focado na disputa da quarta fase da Copa do Brasil. Na quarta-feira às 19h30min, o Leão joga contra o Goiás, na Ressacada, pelo confronto de ida. Ciente de que um bom placar em casa é de extrema importância, o volante André Moritz classificou esse como o "jogo mais importante do ano" para os azurras até o momento. 

– Vai ser o jogo mais importante do ano. Nosso foco sempre foi chegar na final do Catarinense, mas acabamos pegando outro rumo. Enfrentamos o Fluminense, passamos, pecamos no Estadual, tivemos chance de encostar, mas quarta-feira é o jogo mais importante do ano, tanto para o clube quanto para jogadores – disse o volante.

Além de uma vaga às oitavas de final, a classificação vai ajudar nas finanças do Avaí. Eliminar o Goiás garantirá R$ 2,4 milhões aos cofres azurras. Desde a fase inicial, o Leão já arrecadou 4,3 milhões ao superar Ceilândia-DF, Juventude e Fluminense. Para assegurar mais uma boa quantia para o clube, Moritz não quer saber de vacilo dentro da Ressacada.

– Visibilidade, dinheiro, e é um jogo de 180 minutos. Vamos ter que estar ligados aqui, conseguir resultado positivo para ir mais tranquilo para Goiânia. Se não vier vamos ter que buscar lá, mas o foco é conquistar uma boa vitória aqui – completou. 

A partida de volta contra o Goiás está agendada para o dia 18 (quarta-feira), às 19h30min, no Serra Dourada. Antes, o Avaí estreia na Série B do Brasileiro frente ao Vila Nova, no mesmo local do confronto pela Copa do Brasil, mas no dia 14 (sábado) às 21h.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
A Notícia
Busca