Jogadores do Criciúma justificam derrota por causa de "erros coletivos" - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Série B13/04/2018 | 22h33Atualizada em 13/04/2018 | 22h33

Jogadores do Criciúma justificam derrota por causa de "erros coletivos"

Equipe tricolor larga na frente e toma a virada com gols sofridos em falhas diante do Atlético-GO

Jogadores do Criciúma justificam derrota por causa de "erros coletivos" Sebastião Nogueira/O Popular
Foto: Sebastião Nogueira / O Popular
DC Esportes
DC Esportes

O Criciúma começa a Série B do Campeonato Brasileiro com derrota diante do Atlético-GO. De acordo com os jogadores do Tigre o revés por 3 a 2 foi fruto de falhas da equipe no momento defensivo. O time catarinense até largou na frente, mas tomou a virada em três gols recheados de erros e descontou nos acréscimos. O zagueiro Nino resumiu bem o jogo perdido no Olímpíco (GO) na noite desta sexta-feira.

> Confira a tabela  da Série B do Campeonato Brasileiro

— Era jogo para começar com o pé direito e saímos na frente. Perdemos por erros coletivos. E temos de fazer o dever de casa no sábado — disse o defensor, projetando o duelo contra a Ponte Preta, no Heriberto Hülse.

O atacante Zé Carlos, que praticamente não teve chance de finalizar contra a meta do Dragão, tratou de dividir a culpa pela derrota na estreia na Segundona Nacional.

- Perdemos para nós mesmos. Ganhando de 1 a 0, a gente comete um erro e depois outro. A culpa é de todos nós e serve de lição. Temos uma semana para pensar nos erros para que não aconteçam mais. Na Série B não podemos errar assim. Foram erros coletivos. Temos de levantar a cabeça, está só começando.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre a
Série B do Brasileiro 2018

 
A Notícia
Busca