Goleiro Denis analisa a vitória do Figueirense sobre o Goiás - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Série B21/04/2018 | 18h50Atualizada em 21/04/2018 | 18h50

Goleiro Denis analisa a vitória do Figueirense sobre o Goiás

Camisa 1 diz que o time soube aproveitar os espaços para jogar

Goleiro Denis analisa a vitória do Figueirense sobre o Goiás Luiz Henrique/Figueirense
Foto: Luiz Henrique / Figueirense

O Figueirense soube impor o seu jogo diante do Goiás no Serra Dourada, neste sábado, tanto que saiu com a vitória por 2 a 0 e a liderança da Série B do Brasileiro já na 2ª rodada. Com boa participação na partida, o goleiro Denis analisou o triunfo alvinegro.

— Figueirense veio com objetivo de somar pontos. Fizemos um gol no primeiro tempo e aproveitamos o espaço para jogar. Fizemos o segundo e trabalhamos mais a bola — disse na saída do gramado à CBN Diário.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

Após o 2 a 0, o Goiás partiu pra cima e conseguiu, principalmente com chutes de longe, assustar o goleiro. Denis fez questão de elogiar a postura do time, que soube frear as investidas dos donos da casa. 

— Normal pressionar com as chances que tiveram de fora da área. Neutralizamos um time forte dentro de casa, é difícil jogar aqui, e conseguimos a vitória.

Próxima rodada

O Figueirense vai receber o Boa Esporte na próxima sexta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, pela terceira rodada. Já o Goiás irá enfrentar o São Bento no estado de São Paulo, sábado, às 21h.

Leia mais sobre o Figueirense

 
A Notícia
Busca