Figueirense breca euforia pelo título, volta aos treinos e foca estreia na Série B - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Novo começo10/04/2018 | 19h34Atualizada em 10/04/2018 | 20h59

Figueirense breca euforia pelo título, volta aos treinos e foca estreia na Série B

Elenco trabalha de olho no confronto diante do Juventude na sexta-feira

Figueirense breca euforia pelo título, volta aos treinos e foca estreia na Série B Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

Passada a euforia com a conquista do 18º título do Campeonato Catarinense, o elenco do Figueirense voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira de olho na sequência do ano. Em atividade no CFT do Cambirela, em Palhoça, o time deu início a preparação para o confronto diante do Juventude, na sexta-feira às 21h30min, no Orlando Scarpelli, válido pela estreia na Série B do Brasileiro.

No gramado, os atletas que não atuaram os 90 minutos da decisão contra a Chapecoense, em Chapecó, participaram de um jogo-treino contra o time B do Grêmio. O resultado foi empate por 3 a 3 - Maikon Leite, Marco Antônio e Daniel Costa marcaram  para o Furacão.

A movimentação serviu para o técnico Milton Cruz observar todo o elenco em disputa e, assim, encaminhar as necessidades de reforços à diretoria visando a competição nacional. O demais atletas realizaram trabalho físico e regenerativo.

O zagueiro Cleberson e o meia Felipe Amorim permanecem no departamento médico e dificilmente estarão em campo para a primeira partida do time na Série B. A expectativa é que eles passem para a fase de transição e, assim, possam ajudar o Figueirense ainda nas primeiras rodadas da disputa nacional.

Leia mais sobre o campeão Figueirense
Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
A Notícia
Busca