Criciúma aposta na pegada para encarar a Ponte Preta no Heriberto Hülse - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Série B21/04/2018 | 08h12Atualizada em 21/04/2018 | 08h12

Criciúma aposta na pegada para encarar a Ponte Preta no Heriberto Hülse

Volante Liel encorpa o meio de campo tricolor e reforça o time em busca da primeira vitória

Criciúma aposta na pegada para encarar a Ponte Preta no Heriberto Hülse Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

Força na marcação para que os homens de frente possam resolver. A peça para fazer o jogo do Criciúma funcionar desta maneira é Liel. O volante destaque do Tubarão no Catarinense vai estrear pelo Tigre no duelo das 19h deste sábado, contra a Ponte Preta. O jogador entra em ação para que a equipe fique mais próxima da preferência do técnico Argel Fucks, com um atleta de pegada na frente da dupla de zaga.

Ele não é a única novidade do Tigre para a estreia em casa naSérie B do Campeonato Brasileiro. Com suspensão passada cumprida, Marlon vai estar na lateral esquerda. No ataque, a ausência de Zé Carlos, lesionado, vai ser suprida por Nicolas, que entrou no segundo tempo da derrota por 3 a 2 para o Atlético-GO e marcou um dos gols tricolores.

Tanto o Criciúma quanto a Ponte Preta foram derrotados na primeira rodada. O Tigre perdeu para o Dragão e a Macaca foi batida em casa para o Paysandu. A Ponte também deve ter mudanças para sábado, com a aparição de André Luis no ataque e a dúvida entre Igor e Tony na lateral direita. A promessa é de confronto disputado e o Tigre conta com o apoio maciço da torcida.

— Temos de fazer o dever de casa contra um adversário direto, que vai brigar na parte de cima da tabela. Série B é uma competição que motiva o torcedor. Tenho certeza que ele vai pegar a camisa e a bandeira, vai ao estádio e vai jogar junto os 90 minutos — convocou o técnico Argel Fucks.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA
Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Marlon; Liel, Barreto e Elvis; João Paulo (Lucas Coelho), Nicolas e Mailson. Técnico: Argel Fucks.
PONTE PRETA
Ivan; Igor (Tony), Renan Fonseca, Reynaldo e Marciel; Nathan, Paulinho e Lucas Mineiro; André Luis (Felipe Saraiva), Orinho e Júnior Santos. Técnico: Doriva.

ARBITRAGEM: João Batista de Arruda, auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (trio do RJ).
DATA E HORA: às 19h deste sábado.
LOCAL: Heriberto Hülse, em Criciúma.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre a
Série B do Brasileiro 2018

 
A Notícia
Busca