Bayern de Munique empata com Sevilla (0-0) e confirma vaga na semifinal da Liga dos Campeões - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Munique11/04/2018 | 17h55

Bayern de Munique empata com Sevilla (0-0) e confirma vaga na semifinal da Liga dos Campeões

AFP
AFP

O Bayern de Munique não deu chance ao azar para confirmar a vaga nas semifinais da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, depois de empatar sem gols com o Sevilla pela partida de volta das quartas de final.

A equipe alemã administrou a partida e jogou com o regulamento debaixo do braço, depois de vencer a partida de ida fora de casa por 2 a 1.

É a sexta vez em sete temporadas que o conjunto bávaro se coloca entre os quatro melhores times do continente, enquanto os andaluzes falharam na chance de chegar às semifinais pela primeira vez na história.

Recém campeão da Bundesliga pela sexta vez consecutiva no último final de semana, o Bayern agora dá mais um passo para tentar repetir a tríplice coroa com os títulos da Liga dos Campeões e da Copa da Alemanha, feito alcançado em 2013 com Jupp Heynckes.

O Bayern de Munique se juntou a Roma, Liverpool e Real Madrid no grupo de semifinalistas. Os merengues garantiram a vaga com gol de pênalti de Cristiano Ronaldo no último lance de jogo contra a Juventus, que vencia por 3 a 0 e levaria a partida para a prorrogação.

O sorteio das partidas vai ser realizado na próxima sexta-feira, às 9h pelo horário de Brasília.

* AFP

 
A Notícia
Busca