Avaí acerta o retorno do lateral Capa e do meia Pedro Castro para Série B - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Leão05/04/2018 | 21h24Atualizada em 05/04/2018 | 21h46

Avaí acerta o retorno do lateral Capa e do meia Pedro Castro para Série B

Jogadores estavam no Sport desde o início da atual temporada

Avaí acerta o retorno do lateral Capa e do meia Pedro Castro para Série B André Palma Ribeiro/Avaí FC
Pedro Castro defendeu o Leão em 2017 Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

O lateral-esquerdo Capa e o meia Pedro Castro estão de volta à Ressacada para a disputa da Série B do Brasileiro. A informação foi dada pelo presidente do Avaí, Francisco Battistotti, nesta quinta-feira no programa "Boa noite, azurras", da TopWeb TV.   

Pedro Castro é esperado na sexta-feira para a realização de exames médicos. Capa deve chegar no sábado. Ambos serão integrados e passam a treinar com o restante do elenco comandado pelo técnico Claudinei Oliveira na próxima semana. 

A dupla estava no Sport desde o início da temporada. No ano passado, Capa e Pedro Castro integraram o grupo azurra rebaixado no Campeonato Brasileiro. Eles tinham acordo com o time pernambucano até o final de 2018, mas anteciparam a volta.

Os jogadores já atuaram pelo Sport na Copa do Brasil e, assim, não podem jogar pelo Avaí contra o Goiás, nos duelos pela quarta fase. A utilização deles vai se restringir somente à Série B, quando a meta é tentar a recolocação do Leão na elite.

Jogo-treino contra o Grêmio "B"

Com compromisso agendado somente para a próxima quarta-feira pela Copa do Brasil, o Avaí agendou jogo-treino contra o Grêmio "B" para o sábado às 15h30min, no campo anexo a Ressacada. A partida serve como preparação para o comandante azurra ajustar os últimos detalhes visando a estreia contra o Vila Nova na Série B.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
A Notícia
Busca