Tubarão e Concórdia duelam para se afastar da zona perigosa - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Catarinense07/03/2018 | 06h47Atualizada em 07/03/2018 | 06h47

Tubarão e Concórdia duelam para se afastar da zona perigosa

Peixe e Galo se enfrentam na noite desta quarta-feira, a partir das 19h, no Sul do Estado

Tubarão e Concórdia duelam para se afastar da zona perigosa Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

Afastar o risco de rebaixamento é o principal objetivo de Tubarão e Concórdia no Campeonato Catarinense. Adversários nesta quarta-feira às 19h no Domingos Gonzales, no Sul do Estado, pela abertura da 12ª rodada, os times precisam da vitória para ter uma sequência mais tranquila atrás da manutenção na elite estadual por mais uma temporada.

No turno, no Oeste, o Concórdia venceu por 3 a 2 em uma partida de muita emoção. Apesar da derrota naquela ocasião na terceira rodada, o Tubarão está mais bem colocado que o Galo, pois soma 13 pontos, na sexta posição, contra 10 pontos do oitavo lugar. O Hercílio Luz, também com 10 pontos, e o Inter de Lages, estão na zona de queda. 

Invicto a seis jogos no Estadual, o Tubarão vem de empate por 0 a 0 contra o líder Figueirense. O time comandado por Waguinho Dias terá ao menos duas trocas. O zagueiro William Mineiro, lesionado, dá lugar a Canavesio, enquanto o meia Daniel Costa cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A vaga é disputada por Assis e Nikolas Farias, que entraram no decorrer do último duelo do Peixe. O zagueiro Petterson, o volante Matheus Barbosa e o atacante Rodrigo Alves seguem no departamento médico.

A derrota por 5 a 2 para o Criciúma, no sábado, foi a quarta do Concórdia nos últimos cinco jogos. Apesar de manter o técnico Mauro Ovelha, a diretoria afastou o zagueiro Márcio Luiz e o atacante Elton Martins. O volante Gelson e o meia Lucas Mendes estão fora por suspensão, enquanto o zagueiro Lacerda, cumpriu punição, e o volante Wellington Neto já pode estrear após aparecer no BID.  

FICHA TÉCNICA

TUBARÃO X CONCÓRDIA

TUBARÃO
Belliato; Marcos Vinicius, Jaílton, Canavesio e Jean; Liel, Guilherme Amorim, Nikolas Farias (Assis) e Romarinho; Batista e David Batista. Técnico: Waguinho Dias. 

CONCÓRDIA
Carlão; Júnior Sergipano, Lacerda e Gabriel Peres; Ramon, Wellington Neto, Andrei Alba, Paulinho e Zeca; Marcos Paulo e Vinicius Baiano. Técnico: Mauro Ovelha. 

ARBITRAGEM: Fernando Miranda, auxiliado por Alex dos Santos e Johnny Barros de Oliveira.
DATA E HORA: quarta-feira, 7, às 19h.
LOCAL: Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
A Notícia
Busca