"Podem mudar as pessoas, mas o PSG é um projeto sólido", diz Emery - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Paris09/03/2018 | 14h40

"Podem mudar as pessoas, mas o PSG é um projeto sólido", diz Emery

AFP
AFP

O técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, que tem contrato até junho e foi muito criticado pela eliminação da equipe para o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões, disse que as pessoas podem mudar no sólido projeto do clube.

"Atualmente estou neste projeto, trabalho como se estivesse a vida toda", afirmou Emery, que foi perguntado sobre sua continuidade no PSG de forma quase unânime durante coletiva de imprensa desta sexta-feira.

"Não penso no meu futuro, me ocupo em preparar o próximo jogo", sábado, contra o Metz na Ligue 1. "O PSG é um projeto sólido. As pessoas que estão dentro podem mudar, mas é um projeto seguro", acrescentou.

"As críticas são normais", acrescentou o treinador basco. "O mais importante são as análises que nós podemos fazer de dentro sobre as coisas que aconteceram, o que podemos mudar para progredir".

Perguntado sobre a vontade de continuar em Paris, declarou que não era uma pergunta para hoje. "Faltam dois meses e meio até o final da temporada. Muitas coisas podem acontecer", indicou.

Emery se mostrou confiante com as opções do clube no futuro. "É um projeto muito sólido, que vai progredir", indicou.

* AFP

 
A Notícia
Busca