"Nada definido": jogadores do Avaí brecam euforia após vitória sobre o Flu - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Muita calma01/03/2018 | 21h37Atualizada em 01/03/2018 | 21h37

"Nada definido": jogadores do Avaí brecam euforia após vitória sobre o Flu

Leão faz 2 a 1, de virada, e tem vantagem do empate para avançar de fase na Copa do Brasil

"Nada definido": jogadores do Avaí brecam euforia após vitória sobre o Flu DHAVID NORMANDO/Estadão Conteúdo
André Moritz e Getúlio comemoram o gol de empate contra o Tricolor Foto: DHAVID NORMANDO / Estadão Conteúdo
DC Esportes
DC Esportes

Com um futebol eficiente, o Avaí deu um passo importante na busca da classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, o Leão venceu o Fluminense, por 2 a 1, de virada, mas os jogadores não querem saber de oba-oba. Na saída do gramado do Engenhão, os jogadores brecaram a euforia e afirmaram que ainda não tem nada definido, mesmo reconhecendo a interessante vantagem conquistada no confronto de ida.

– Esse foi um grande resultado. Sofremos o gol, mas mostramos qualidade para viramos e tivemos a chance de marcar mais um no final. Foi muito boa essa nossa vitória, mas ainda não está nada definido. Falta o jogo na nossa casa – disse o meia-atacante Luanzinho.

Estreante na noite, o goleiro Aranha mostrou boa presença em campo. O jogador, que não atuava desde que deixou a Ponte Preta, em dezembro do ano passado, errou no gol do Flu, mas se redimiu com boas defesas e ajudou na conquista da vantagem.

– Diante de uma equipe como o Flu é um resultado expressivo. O time foi obediente, se comportou bem para cumprir as funções e saímos premiados. O futebol não tem muita lógica Às vezes você está 100% e erra. Às vezes está igual eu estou, fazendo o primeiro jogo no ano, e faz o que pode procurando colaborar. A jogada do gol deles foi ensaiada, sai e perdi – falou Aranha.

Autor do gol da vitória, o atacante Romulo, que agora é um dos artilheiros da Copa do Brasil com três gols, ao lado de Weverton, do Cuiabá, destacou a efetividade empregada pelo Avaí para a conquista da vantagem.

– Para sairmos vitoriosos, nós tínhamos que ser efetivos. Tivemos falhas, mas é do futebol. Ainda tem mais 90 minutos para alcançarmos mais um bom resultado e a classificação na Ressacada – completou.

Avaí e Fluminense se encontram novamente no dia 15, às 21h30min, na Ressacada. Com o novo regulamento da Copa do Brasil, o Leão joga pelo empate ou uma nova vitória para avançar. O triunfo do Tricolor por dois ou mais gols elimina os azurras, enquanto que o resultado positivo dos cariocas por um gol de vantagem leva a decisão da vaga aos pênaltis.

Confira a tabela da Copa do Brasil
Confira mais notícias no
Diário Catarinense

 
A Notícia
Busca