Marcílio Dias convida torcida para trabalhar em reforma do estádio no fim de semana - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Mãozinha19/03/2018 | 18h49Atualizada em 19/03/2018 | 18h49

Marcílio Dias convida torcida para trabalhar em reforma do estádio no fim de semana

Clube faz melhorias no Doutor Hercílio Luz e espera contar com mão de obra voluntária de torcedores

Marcílio Dias convida torcida para trabalhar em reforma do estádio no fim de semana Rafaela Martins/Agencia RBS
Foto: Rafaela Martins / Agencia RBS
DC Esportes
DC Esportes

O Marcílio Dias vai disputar a Série B do Campeonato Catarinense 2018 e espera a ajuda da torcida para deixar seu estádio nas melhores condições para a competição. Por isso, convida os rubro-anis para trabalhar de forma voluntária em mutirão de reformas no estádio Doutor Hercílio Luz. A ação está marcada para este sábado e domingo, com início às 9h.

O clube espera por torcedores dispostos a colocarem a mão em trabalhos como: pintura de muros e arquibancada, retirada entulhos, instalação elétrica, instalação de forros de pvc, limpeza e outros serviços desta natureza. Ainda, com a convocação, espera que empresas e lojas fornecedoras de materiais possam se juntar à ação.

— Recebemos sempre ideias e pedidos de torcedores para ajudar de alguma forma. Esse é um dos momentos em que podemos ter esse acesso e realizar algo a mais pelo Marcílio Dias — justifica o presidente marcilista, Lucas Brunet.

Para participar, os torcedores precisam fazer uma espécie de inscrição, com nome completo e no que está disposto a trabalhar, pelo e-mail imprensa@marciliodias.com.br ou pelo telefone (47) 3346.5575.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
A Notícia
Busca