Hercílio Luz e Inter de Lages fecham 13ª rodada com necessidade da vitória - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Estadual12/03/2018 | 07h26Atualizada em 12/03/2018 | 07h26

Hercílio Luz e Inter de Lages fecham 13ª rodada com necessidade da vitória

Equipes estão ameaçadas pelo rebaixamento no Campeonato Catarinense 2018

Hercílio Luz e Inter de Lages fecham 13ª rodada com necessidade da vitória Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

Hercílio Luz e Inter de Lages encerram a 13ª rodada do Campeonato Catarinense em jogo isolado na noite desta segunda-feria. A partir das 20h30min, os times duelam no Estádio Aníbal Costa, no Sul do Estado, com a mesma meta: ganhar fôlego na luta pela permanência na primeira divisão. No turno, em partida na Serra, o Leão Baio venceu por 2 a 1 com gols de Max. Lima fez o tento do Leão do Sul. 

Animado após fazer 1 a 0 sobre o Avaí, na Ressacada, o Hercílio Luz tenta permanecer longa da zona de queda. Com 13 pontos, o time é o atual sétimo colocado. Em campo, o interino Nazareno Silva opta em manter a mesma formação que triunfou na rodada passada. A baixa é o bom meia Bruninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, mas ele vinha ficando como opção no decorrer das partidas.

Rodrigo Fonseca não estará no comando do Inter de Lages, lanterna com nove pontos. O treinador foi expulso no empate por 1 a 1 contra o JEC e cumpre suspensão. O Leão Baio será dirigido interinamente pelo auxiliar Juninho Chicchinato, que fará somente uma troca: expulso na rodada passada, Fernando Belém dá lugar a Fabão. Reforço para o ataque, Thiago Furlan inicia na reserva. 

FICHA TÉCNICA

HERCÍLIO LUZ X INTER DE LAGES

HERCÍLIO LUZ
Lucas Alves; Sílvio Gomes, Rafael, Cleber e Gilton; Leandro Melo, Marrone e Revson; Matheusinho, Tiago Pará e Lima. Técnico: Nazareno Silva (interino).

INTER DE LAGES
David; Kellyton, Fabão, Felipe Gregory e Sanchez; Marcus Vinicius, Jeferson, Vitor Michels e Jean Lucas; Max e Rafhael Lucas. Técnico: Juninho Chicchinato (interino).

ARBITRAGEM:  Rodrigo D'Alonso Ferreira, auxiliado por Helton Nunes e Alexandre Bittencourt.
DATA E HORA: segunda-feira, 12, às 20h30min.
LOCAL: Estádio Aníbal Costa, em Hercílio Luz. 

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
A Notícia
Busca