"Difícil, mas não é impossível", diz Fonseca sobre missão no Inter de Lages - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Catarinense01/03/2018 | 15h58Atualizada em 01/03/2018 | 15h58

"Difícil, mas não é impossível", diz Fonseca sobre missão no Inter de Lages

Leão Baio é o lanterna do Estadual, com sete pontos, e luta pela permanência na elite

"Difícil, mas não é impossível", diz Fonseca sobre missão no Inter de Lages Greik Pacheco/Inter de Lages
Rodrigo Fonseca terá oito jogos para evitar rebaixamento do Leão Baio Foto: Greik Pacheco / Inter de Lages
DC Esportes
DC Esportes

"É uma missão difícil, mas não é impossível". Foi dessa maneira que o técnico Rodrigo Fonseca classificou o trabalho que terá de fazer para manter o Inter de Lages na elite do Campeonato Catarinense. A troca de comando busca dar um novo gás ao elenco para o decorrera da competição e o novo treinador afirmou que o momento é de unir forçar na busca do primeiro objetivo dentro do Leão Baio.

– Trabalho demais. Isso vocês podem ter certeza que não vai faltar. Esse é o momento de abraçar, de dar confiança aos atletas. O pessoal está precisando. Vamos fazer esse trabalho, e os resultados vão vir – falou o treinador.

O Inter de Lages aguarda pela regularização de mais dois reforços para encorpar o elenco à disposição de Fonseca. Até o momento, a diretoria conseguiu inscrever os meias Gian e Vitor Michels e nesta semana a tendência é que os volantes Marcus Winícius e Sidney estejam aptos para entrar em campo. 

 A estreia do novo treinador no comando do Inter de Lages acontece no domingo, às 17h, quando o time recebe a vice-líder Chapecoense, no Estádio Tio Vida, pela 11ª rodada.

Confira a tabela do Estadual
Confira mais notícias sobre o
Campeonato Catarinense 2018

 
A Notícia
Busca