Criciúma visita o Concórdia em confronto direito e sem Argel no banco  - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Estadual03/03/2018 | 07h08Atualizada em 03/03/2018 | 07h08

Criciúma visita o Concórdia em confronto direito e sem Argel no banco 

Treinador cumpre suspensão e quem comanda o time na partida das 19h é Galeguinho

Criciúma visita o Concórdia em confronto direito e sem Argel no banco  Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

Com sete gols marcados até aqui, o Criciúma tem o ataque menos efetivo do Campeonato Catarinense, escassez que se reflete na posição que ocupa da tabela – vice-lanterna – e no número de vitórias – apenas duas. Para a partida deste sábado, às 19h, diante do Concórdia, o Tigre vai mudar a estratégia e apostar em três homens na frente, em busca de um triunfo no Estádio Domingos Machado de Lima, no Oeste do Estado.

Confronto direto entre times da parte inferior da tabela, o resultado da partida pode mudar o momento dos times na competição. O Criciúma tem nove pontos e o Concórdia 10.

– Temos que buscar o equilíbrio, o empate não é importante para a gente. É um jogo confronto direto contra um adversário que é muito forte dentro de casa. O Mauro (Ovelha, treinador do Galo) conhece muito bem o Catarinense. O time dele é bem competitivo, joga muito na bola área, imposição física muito forte e jogadores rápidos na frente. Então, vamos lá jogar o jogo, precisamos do resultado – comentou o técnico do Criciúma, Argel.

Quem comanda o Tigre na partida é o auxiliar técnico Galeguinho, já que Argel foi expulso com pouco mais de 20 minutos de jogo contra o Figueirense e cumpre suspensão. A comissão tem duas dúvidas, Carlos Eduardo ou Sueliton na lateral direita, e Elvis ou Alex Maranhão no meio. Na frente, um trio de atacantes, em busca dos gols tão esperados: Mailson, João Paulo e Lucas Coelho. Pelo primeiro turno do Catarinense, o Tigre se deu melhor no confronto e venceu em casa por 2 a 0, com gols de Alex Maranhão e Mailson.

Para a partida deste sábado, o Galo do Oeste tem o retorno de quatro jogadores que estavam no departamento médico, e vai promover mudanças em relação ao time que perdeu para a Chapecoense por 3 a 0 na última rodada. Devem aparecer entre os titulares Paulinho, Gabriel Peres e Aldair, que substitui Cleiton Velasques, poupado com dores na coxa.

FICHA TÉCNICA

CONCÓRDIA X CRICIÚMA

CONCÓRDIA
Carlão; Lucas, Sergipano, Gabriel Peres e Zeca; Gelson, Andrei Alba, Paulinho e Aldair; Elton Martins  e Vinícius Baiano. Técnico: Mauro Ovelha.

CRICIÚMA
Luiz; Carlos Eduardo (Sueliton), Sandro, Nino e Andrew; Barreto, Douglas Moreira e Elvis (Alex Maranhão); Mailson, João Paulo e Lucas Coelho. Técnico: Galeguinho (interino).

ARBITRAGEM: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Neuza Ines Back e José Roberto Larroyd.
DATA E HORA: sábado, 3, às 19h.
LOCAL: Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.  

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
A Notícia
Busca