Circuito Boa Vista, em Joinville, vai marcar os 80 anos da Tupy - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

CICLISMO02/03/2018 | 14h16

Circuito Boa Vista, em Joinville, vai marcar os 80 anos da Tupy

Primeiro final de semana de março tem Circuito Boa Vista Tupy

Circuito Boa Vista, em Joinville, vai marcar os 80 anos da Tupy /

 Os moradores da Cidade das Bicicletas já podem se preparar porque no primeiro final de semana de março tem Circuito Boa Vista Tupy, em comemoração aos 80 anos da empresa, fundada em 9 de março de 1938, em Joinville.

Neste ano, o evento começará neste sábado, dia 3, com exposição de bicicletas antigas e o Projeto Rodinhas Nunca Mais, a partir das 15 horas, na Associação Atlética Tupy (AAT), na rua Albano Schmidt, 3.605. As duas atrações também estarão funcionando no dia seguinte, 4, durante o circuito. Neste dia também acontecem as primeiras provas do 4ª Copa Tupy de Ciclismo para Todos (competição para amadores).

No domingo, como já é tradição, às 8h30, será dada a largada ao passeio ciclístico, que é aberto a toda a comunidade, com saída em frente à AAT. Basta chegar, pegar uma pulseirinha e se divertir pedalando. Em seguida, serão realizadas mais provas da 4ª Copa Tupy de Ciclismo para Todos e, no final da manhã, a corrida profissional promovida pela Federação Catarinense de Ciclismo.

Antes e depois do passeio, serão distribuídas frutas, água e guloseimas. Ao final, haverá sorteio de brindes para os participantes, além de premiação para os ganhadores da copa.

 
A Notícia
Busca