Chapecoense terá apenas uma mudança diante do Inter - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Promessa02/03/2018 | 15h41Atualizada em 02/03/2018 | 15h41

Chapecoense terá apenas uma mudança diante do Inter

Nery Bareiro entra na vaga de Fabrício Bruno e esquema com três atacantes continua

Chapecoense terá apenas uma mudança diante do Inter Márcio Cunha / Especial/Especial
Foto: Márcio Cunha / Especial / Especial

A Chapecoense terá apena uma mudança contra o Inter, em Lages, neste domingo, em relação ao time que iniciou a partida contra o Concórdia. Fabrício Bruno, lesionado, dá lugar a Nery Bareiro. Isso porque Douglas ainda não retornou da lesão do maxilar, que sofreu no jogo contra o Figueirense. O técnico Gilson Kleina destacou que o zagueiro paraguaio está treinando bem e a expectativa é que ele faça um grande jogo. 

Mesmo fora de casa o treinador também vai manter o esquema com três atacantes: Arthur Caike, Guilherme e Wellington Paulista.

- A gente sabe que para dar liga para a equipe precisa de sequência. Com a volta do Canteros a gente usa dois jogadores de lado, o Guilherme e o Arthur, coma chegada do Apodi e do Bruno – explicou Gilson Kleina.

Ele afirmou que a Chapecoense precisa fazer seu dever na perseguição ao Figueirense, mantendo uma diferença que possa ser tirada no confronto direto, em Chapecó, na penúltima rodada.

Para isso o treinador destaca que a Chapecoense terá que saber superar algumas dificuldades, como o gramado, a troca de treinador do adversário e a torcida.

- A gente sabe que todo jogo fora de casa tem um complicador que é o adversário conhecer o gramado, estar ao lado de sua torcida, a Chapecoense tem que ter um entendimento rápido da partida – explicou.

Kleina considera que o gramado alto, com grama “de jardim”, acaba nivelando tecnicamente os times. O treinador da Chapecoense também sabe que o adversário precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.

Por isso espera um jogo de muita marcação e dificuldade. Kleina disse que sua equipe tem que estar preparada para isso e ser competente para conseguir o resultado. A delegação viajou hoje à tarde de ônibus para Lages.

Veja as notícias da Chapecoense
Confira a tabela do
Campeonato Catarinense

 
A Notícia
Busca