Canteros sofre nova lesão, e DM da Chape tem cinco jogadores - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Machucado05/03/2018 | 19h03Atualizada em 05/03/2018 | 19h03

Canteros sofre nova lesão, e DM da Chape tem cinco jogadores

Não há prazo para a recuperação do argentino

Canteros sofre nova lesão, e DM da Chape tem cinco jogadores Sirli Freitas/Chapecoense
Canteros sofreu problema no joelho na vitória, por 1 a 0, sobre o Concórdia Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

O volante Canteros, que saiu no primeiro tempo do jogo contra o Inter, em Lages, vai ficar afastado do grupo principal da Chapecoense por mais um tempo. O médico Fabiano Winckler não deu prazo de retorno. O atleta acusa dores no mesmo joelho que o tirou dos últimos jogos pelo Campeonato Catarinense 2018, depois de ter se machucado na primeira rodada (clique aqui e entenda).

- O jogador Canteros teve uma lesão confirmada no joelho direito novamente. Dessa vez não teve uma lesão ligamentar, mas um edema ósseo. Esse edema é bem doloroso, devido aos traumas e repetição nos campos pesados que a gente tem jogado. No caso dele não tem indicação de tratamento infiltrativo. Vamos executar um tratamento conservador e ele ficará entregue ao departamento médico até resolução do quadro de dor – afirmou Winckler.

Canteros é o quinto jogador da Chapecoense no DM no momento. Moisés Ribeiro teve uma fratura de vértebra, Fabrício Bruno realizou sábado uma operação de inflamação do púbis, Elias teve uma lesão de ligamento no tornozelo esquerdo e Bruno Pacheco machucou o ligamento do joelho direito.  O lateral deve voltar em dez dias.

Pelo menos três jogadores já saíram do DM e estão na fase de transição: o zagueiro Douglas, e os atacantes Vinícius e Júnior Santos.

O próximo jogo da Chapecoense é às 21h45min desta quarta-feira. Na Arena Condá, o Verdão recebe o Criciúma. 

Veja a tabela completa do Catarinense 2018

 
A Notícia
Busca