Avaí libera entrada gratuita para mulheres no jogo contra o Hercílio Luz - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Leão06/03/2018 | 15h40Atualizada em 06/03/2018 | 15h40

Avaí libera entrada gratuita para mulheres no jogo contra o Hercílio Luz

Leão faz promoção no Dia da Mulher e ainda oferece desconto para sócios comprarem ingressos

Avaí libera entrada gratuita para mulheres no jogo contra o Hercílio Luz Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí vai enfrentar o Hercílio Luz às 21h desta quinta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense 2018. Para a partida realizada no Dia da Mulher, o clube vai liberar o acesso delas à Ressacada, palco do confronto entre os dois times. Além disso, há promoção de ingressos ao sócio-torcedor em dia com as mensalidades.

Para as mulheres, basta passarem pelas catracas, independente de idade ou de estarem ou não com alguma veste do clube. Os portões abrem duas horas antes do início da partida. As sócias do Leão, ainda foram convidadas a participar de sorteio para entrarem em campo com os jogadores. Ainda, os sócios em dia com o clube podem comprar dois ingressos pelo preço de um, exceto no setor para a torcida visitante.

A venda de ingressos teve início nesta terça-feira, na secretaria. Na quarta-feira, o espaço abre às 9h e funciona até às 18h. No dia da partida, o local atende ao público até às 15h. A partir deste horário, a venda passa para as bilheterias.

O valor do ingresso é de R$ 60 – inclusive para torcida visitante – para cadeiras cobertas e descobertas. Nas sociais (setor A), o valor é de R$ 80. Todos têm possibilidade de meia entrada. O Avaí espera casa cheia para que a equipe tenha apoio na luta por vaga na final do Catarinense.

Confira a tabela do Estadual.
Confira mais notícias sobre o
Campeonato Catarinense 2018

 
A Notícia
Busca