Tubarão consegue empréstimo e fecha com atacante da Chapecoense - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Peixe07/02/2018 | 18h50Atualizada em 07/02/2018 | 18h51

Tubarão consegue empréstimo e fecha com atacante da Chapecoense

Rodrigo Alves, de 22 anos, está com o nome no BID e à disposição de Waguinho Dias

Tubarão consegue empréstimo e fecha com atacante da Chapecoense CA Tubarão / Divulgação/Divulgação
Rodrigo Alves chega ao Tubarão para reforçar o setor ofensivo Foto: CA Tubarão / Divulgação / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Após algumas semanas de espera, o Tubarão enfim oficializou a contratação do atacante Rodrigo Alves. Aos 22 anos, o jogador chega ao Peixe por empréstimo junto à Chapecoense e, como teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta semana, está á disposição do técnico Waguinho Dias.

– A negociação demorou um pouco por questões burocráticas. Agora, felizmente, já está tudo certo. Sou um jogador de velocidade, gosto de jogar pelas beiradas do campo, ir para cima e finalizar. Estou trabalhando há bastante tempo com os companheiros, já estou ambientado – disse Rodrigo Alves.

Revelado pelo Cianorte, onde conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense em 2016, o atacante ainda acumula passagens por Brusque e Marcílio Dias. A ida à Chape foi após a boa campanha do Estadual, em 2017, pelo Cianorte.

– Optei por vir para cá porque tive boas referências de jogadores que já estiveram aqui. Na Chapecoense também falaram muito bem daqui. O clube tem uma estrutura melhor que a de muitos times grandes. Vim para buscar novos objetivos na minha carreira  – completou.

Rodrigo Alves é o segundo reforço oficializado pelo Peixe nesta semana. Antes, o clube confirmou e apresentou o zagueiro Petterson. O Tubarão volta a campo na sexta-feira, às 20h30min, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
A Notícia
Busca