PSG goleia outra vez e avança às quartas da Copa da França - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Paris06/02/2018 | 20h14

PSG goleia outra vez e avança às quartas da Copa da França

AFP
AFP

O estrelado Paris Saint-Germain fez mais uma vítima, nesta terça-feira, depois de golear por 4 a 1 o Sochaux para se classificar para as quartas de final da Copa da França.

O argentino Ángel Di María está aproveitando as chances que surgem quando um dos titulares Neymar, Edinson Cavani ou Kylian Mbappé não vão a campo.

Desta vez, o jogador aproveitou que o camisa 10 brasileiro não foi relacionado para balançar as redes três vezes, logo no primeiro minuto de jogo e aos 13 e 17 da segunda etapa.

Ainda antes do intervalo, o Sochaux empatou com Florian Martin aos 13 minutos, mas Cavani deixou a equipe em vantagem aos 28.

Aos 45 minutos do segundo tempo, o goleiro Kevin Trapp foi expulso por derrubar um adversário fora da área em jogada interpretada como chance clara de gol. O brasileiro Daniel Alves terminou o jogo vestindo as luvas e protegendo o gol do time da capital.

Mais cedo, o Olympique de Marselha também avançou depois de aplicar sonora goleada de 9 a 0 sobre o Bourg en Bresse, pequeno clube que disputa a segunda divisão do futebol do país.

"Vivemos um verdadeiro pesadelo", resumiu o técnico do Bourg en Bresse, Hervé della Maggiore.

O brasileiro Luiz Gustavo abriu o placar, aos 10 minutos do primeiro tempo. Depois, Dimitri Payet (13 minutos), o argentino Lucas Ocampos (16, 48, 71), o grego Kostas Mitroglou (20, 41, 81) e o camaronês Clinton Njie (89) completaram a goleada fora de casa.

Em outro jogo disputado nesta terça, o Les Herbiers, da terceira divisão, surpreendeu ao eliminar o Auxerre por 3 a 0.

-- Programação e resultados das oitavas de final da Copa da França:

- Terça-feira

Bourg-en-Bresse (D2) - Olympique de Marselha 0 - 9

Auxerre (D2) - Les Herbiers (D3) 0 - 3

Sochaux (D2) - Paris SG 1 - 4

- Quarta-feira

(15h30) Metz - Caen

Chambly (D3) - Granville (D4)

Lens (D2) - Troyes

(18h00) Montpellier - Lyon

- Quinta-feira

(18h00) Grenoble (D3) - Estrasburgo

* AFP

 
A Notícia
Busca