Luanzinho homenageia irmão falecido após os primeiros gols pelo Avaí - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Na memória08/02/2018 | 14h21Atualizada em 08/02/2018 | 14h21

Luanzinho homenageia irmão falecido após os primeiros gols pelo Avaí

Meia fez duas vezes no triunfo, por 3 a 2, sobre o Ceiclândia-DF, pela Copa do Brasil

Luanzinho homenageia irmão falecido após os primeiros gols pelo Avaí Divulgação / Avaí/Avaí
Foto: Divulgação / Avaí / Avaí
DC Esportes
DC Esportes

"Eu sei que você está orgulhoso aí de cima". Foram com essas palavras que o jovem meia Luanzinho homenageou o irmão Renanzinho, falecido há dois meses, depois de marcar os seus primeiros gols como profissional pelo Avaí.  Na vitória, por 3 a 2, sobre o Ceilândia-DF, pela primeira fase da Copa do Brasil, o jogador foi o responsável por fazer duas vezes e levar o Leão à segunda fase da competição nacional na tarde de quarta-feira, em Brasília.

Luanzinho tem 17 anos e, em dezembro, perdeu o irmão, então com 20 anos, vítima de complicações após ser atestado com um tumor no cérebro. Renanzinho também era atleta profissional do Avaí. Depois dos primeiros gols e da homenagem nas redes sociais, o meia tenta ganhar a confiança do técnico Claudinei Oliveira e se firmar entre os titulares do Leão no decorrer da temporada.

O Avaí volta a campo na segunda-feira de Carnaval, às 16h, contra o Tubarão, na Ressacada, pela sétima rodada do Catarinense 2018. O time tem 10 pontos e é o terceiro colocado. Pela Copa do Brasil, o adversário será o Juventude, em Caxias do Sul, ainda sem data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A tendência é que o jogo seja no dia 20, 21 ou 22. 

Leia mais sobre o Avaí
Veja a tabela completa do
Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
A Notícia
Busca