Joinville reencontra Hemerson Maria no duelo contra o Vila Nova - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Duelo em Goiânia22/02/2018 | 07h47Atualizada em 22/02/2018 | 07h47

Joinville reencontra Hemerson Maria no duelo contra o Vila Nova

Confronto pela segunda fase da Copa do Brasil será às 19h15min desta quinta-feira

Joinville reencontra Hemerson Maria no duelo contra o Vila Nova Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

O Joinville enfrenta o Vila Nova na noite desta quinta-feira em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece no estádio Serra Dourada, às 19h15. Para avançar na competição, o JEC precisa da vitória fora de casa ou um empate que leve a decisão para os pênaltis.

A partida também marcará o reencontro do Joinville com o técnico Hemerson Maria, que deixou o clube em 2016. O treinador tem 119 partidas à frente do Tricolor, com quem conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele está em boa fase com o time goiano, que está invicto no Campeonato Estadual e lidera o grupo B após nove rodadas.

— Esse nosso ótimo momento nos dá muita força e confiança neste jogo importantíssimo contra o Joinville. É um adversário que merece todo o meu carinho e respeito até pela história que tenho lá - disse o treinador.

Derrotar o Vila Nova pode aproximar o Joinville a igualar a campanha do ano passado na Copa do Brasil. Naquela edição, o clube chegou a quarta-fase, onde foi eliminado pelo Sport. Neste ano, o time pernambucano quase se colocou mais uma vez no caminho tricolor, mas foi eliminado para o Ferroviário (CE) nesta segunda fase. O clube cearense será o adversário do vencedor do jogo desta quinta-feira no Serra Dourada.

Na primeira fase, o JEC derrotou o Itabaiana (SE) fora de casa por 1 a 0, com gol de Elias. Já o Vila Nova se classificou com uma vitória sobre o São Raimundo (RR), em Roraima. Giaretta foi o autor do único gol do time goiano na partida.

Para o jogo desta quinta-feira, o treinador Rogério Zimmermann deve manter praticamente o mesmo time que enfrentou o Tubarão no último domingo pelo Catarinense. A única mudança pode acontecer na defesa, com o retorno dos zagueiros Bruno Aguiar e Evaldo. Eles voltam de lesão e suspensão no Estadual, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA
Mateus Pasinato; Léo Rodrigues, Brunão, Alisson Brand e Ryan; Rodrigo, Mateus Anderson e Dudu Ramon; Reis e Keké. Técnico: Hemerson Maria.
JOINVILLE
Matheus; Hélder, Alisson (Bruno Aguiar), Lazio (Evaldo) e Alex Ruan; Eduardo Person, Michel Schmöller e Madson; Murilo Rangel, Elias e Rafael Grampola. Técnico: Rogério Zimmermann.

ARBITRAGEM: Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (rio da BA).
DATA E HORA: às 19h15min desta quinta-feira.
LOCAL: Serra Dourada, em Goiânia. 

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
A Notícia
Busca