JEC anuncia recall das camisetas oficiais recém-lançadas - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Esporte09/02/2018 | 12h22Atualizada em 09/02/2018 | 12h24

JEC anuncia recall das camisetas oficiais recém-lançadas

Um problema no sistema de plotagem fez com que elas apresentassem defeito 

JEC anuncia recall das camisetas oficiais recém-lançadas Divulgação/Assessoria do JEC
As novas camisas foram apresentadas no fim de janeiro, no aniversário do Clube Foto: Divulgação / Assessoria do JEC
A Notícia
A Notícia

O Departamento de Marketing do Joinville Esporte Clube comunicou nesta sexta-feira que haverá recall das camisas oficiais do time comercializadas entre 29 de janeiro e 6 de fevereiro. Elas apresentam um defeito e, por isso, poderão ser trocadas. As camisas foram lançadas em 28 de janeiro, no aniversário do clube, depois que o uniforme anterior, com fundo preto, não agradou a torcida e precisou ser trocado.

O defeito foi causado por um erro de temporização no processo de cura do escudo do clube, no número e na logomarca dos patrocinadores, inseridos pelo sistema de plotagem, que fez com que estes descolassem após contato com a água. 

Segundo o clube, o problema já foi corrigido e todos os materiais do segundo lote já passaram por testes, sendo aprovados e garantindo que o problema não ocorrerá mais. O clube salienta que as camisas devem ser lavadas em água fria. 

Quem adquiriu as camisas do primeiro lote pode trocá-las gratuitamente nas lojas Toca do Coelho. Como forma de compensar o transtorno, o JEC irá personalizar estas camisas com o nome do cliente. Mais informações pelo telefone (47) 3455-0055.

 
A Notícia
Busca