Ex-zagueiro do Grêmio assume clube da Série B do Catarinense - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Passaporte Gre-Nal12/02/2018 | 21h25Atualizada em 12/02/2018 | 21h25

Ex-zagueiro do Grêmio assume clube da Série B do Catarinense

Agnaldo Liz assume oficialmente o time de Itajaí no próximo dia 20

Ex-zagueiro do Grêmio assume clube da Série B do Catarinense Almirante Barroso/Divulgação
Agnaldo Liz (de preto) posa ao lado da diretoria do Almirante Barroso durante o anúncio oficial Foto: Almirante Barroso / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

O Almirante Barroso deu início ao planejamento visando a Série B do Catarinense e, nesta segunda-feira de Carnaval, anunciou a contratação do técnico Agnaldo Liz. Aos 49 anos, ele será oficialmente apresentado no próximo dia 20, quando começa o trabalho para recolocar o time na elite Estadual a partir de 3 de junho, data do início da Segunda Divisão.

Leia mais
Grêmio desembarca na Argentina para enfrentar o Independiente
Rival do Grêmio na Recopa também reclama do curto tempo de preparação
Everton teme pela falta de ritmo do Grêmio contra o Independiente 

Agnaldo Liz foi revelado pelo Figueirense nos anos 80 e acumula passagens por clubes de tradição no futebol brasileiro, como Palmeiras, Fluminense, Flamengo e Grêmio. O último trabalho dele como treinador foi no ano passado, quando conquistou o primeiro turno da Série B Estadual no comando do Hercílio Luz. No segundo turno, porém, acabou demitido. 

No ano passado, o Almirante Barroso foi rebaixado e quer retornar à elite justamente no ano do centenário. Em 2019, o time de Itajaí completa 100 anos e o trabalho da diretoria é para a campanha ser positivo. Até por isso, no ano passado, o clube desistiu da Copa Santa Catarina para poupar os gastos visando a montagem do elenco da atual temporada. 

 
A Notícia
Busca