Contra a Chape, volante quer Hercílio Luz ditando o ritmo como mandante - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Catarinense01/02/2018 | 14h52Atualizada em 01/02/2018 | 14h53

Contra a Chape, volante quer Hercílio Luz ditando o ritmo como mandante

Leão do Sul enfrenta a líder do Estadual neste domingo, às 17h, pela sexta rodada

Contra a Chape, volante quer Hercílio Luz ditando o ritmo como mandante Hercílio Luz / Divulgação/Divulgação
Jackson esteve em campo em todos os jogos como titular pelo Hercílio Luz em 2018 Foto: Hercílio Luz / Divulgação / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O Hercílio Luz não terá vida fácil para deixar as últimas colocações já nesta rodada. No domingo, às 17h, o time enfrenta a líder Chapecoense, no estádio Aníbal Costa, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense 2018. Titular em todos os jogos, o volante Jackson disse que o Leão do Sul precisa se impor como mandante. 

– Eles são a grande força hoje do estado. Lideram a competição e será um jogo difícil. Mas, atuaremos em casa e precisamos impor nosso ritmo. Acredito num bom público no nosso estádio e com o apoio da nossa torcida podemos sair de campo com um resultado positivo.

O Hercílio Luz somou quatro pontos na quatro primeiras rodadas e está na sétima colocação do Estadual. Jackson tem sido um dos destaques do time e foi titular em todos os compromissos do Leão do Sul sem sequer ser substituído. 

– O fato de ter jogado todos os minutos é muito importante, pois é um sinal positivo que a comissão técnica está gostando do que estou fazendo dentro do campo. Outra prova importante é que estou bem fisicamente, suportando a intensidade dos jogos, que pela sequência estão muito fortes – comemorou.

Aos 27 anos e com passagens por clubes como Figueirense, ABC-RN e Santo André, Jackson festejou o fato do Hercílio Luz ter essa semana inteira para treinamentos, uma vez que o confronto diante do Joinville será apenas na quarta-feira, pois o time do Norte do Estado tinha compromisso pela Copa do Brasil.

– Com a semana cheia vai ser bom para podermos recuperar o desgaste que tivemos durante esses quatro primeiros jogos e também trabalhar o que a comissão acha que é necessário para os próximos compromissos. Não podemos ficar lamentado os últimos resultados, pois confiamos muito que atingiremos o nosso objetivo – completou.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
A Notícia
Busca