Com Avaí e Figueirense, CBF divulga tabela da 3ª fase da Copa do Brasil - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Definido22/02/2018 | 21h40Atualizada em 22/02/2018 | 21h40

Com Avaí e Figueirense, CBF divulga tabela da 3ª fase da Copa do Brasil

Leão encara o Fluminense, enquanto o Furacão terá o Atlético-MG como adversário

Com Avaí e Figueirense, CBF divulga tabela da 3ª fase da Copa do Brasil Kin Saito/CBF/Divulgação
Foto: Kin Saito / CBF/Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Figueirense e Avaí voltam a campo na próxima semana pela terceira fase da Copa do Brasil. A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira, a tabela detalhada da sequência da disputa nacional. Os jogos de ida começam na quarta-feira e seguem na quinta-feira. Os mandos de campo dos jogos foram conhecidos por meio de sorteio. 

Após eliminar o Oeste ao vencer, por 2 a 1, em Florianópolis, o Figueirense recebe o Atlético-MG na próxima quarta-feira, às 21h45min, no Orlando Scarpelli. O confronto de volta está agendado para o dia 14 de março, no mesmo horário, mas  na Arena Independência, em Belo Horizonte. 

O Avaí, que passou de fase ao bater o Juventude, por 2 a 0, também terá pelo caminho um adversário da elite do futebol brasileiro. Na quinta-feira, às 19h15min, o Leão enfrenta o Fluminense, no Engenhão, no Rio de Janeiro. A volta acontecerá no dia 15 de março, às 21h30min, na Ressacada.

Na terceira fase da Copa do Brasil, o critério de gol qualificado fora de casa não vale mais para o desempate. Assim, em caso de empate na soma dos placares, a vaga à quarta fase será decidida nos pênaltis. Quem avançar garante a quantia de R$ 1,8 milhão como premiação.

A Chapecoense, que estava na Copa Libertadores, entra apenas nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Brusque foi eliminado na primeira fase ao perder para o Ceará, enquanto Tubarão, Criciúma e Joinville foram eliminados na segunda fase para Atlético-PR, Cianorte e Vila Nova, respectivamente. 

Os catarinenses na 3ª fase da Copa do Brasil
IDA
Quarta-feira (dia 28)
21h45min
Figueirense x Atlético-MG

Quinta-feira (dia 1º)
19h15min
Fluminense x Avaí

VOLTA
Dia 14 de março (quarta-feira)
21h45min
Atlético-MG x Figueirense

Dia 15 de março (quinta-feira)
21h30min
Avaí x Fluminense 

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
A Notícia
Busca