Champions foi fundamental na escolha de Giroud pelo Chelsea - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Londres01/02/2018 | 15h49

Champions foi fundamental na escolha de Giroud pelo Chelsea

AFP
AFP

A oportunidade de voltar a disputar a Liga dos Campeões foi um fator determinante na decisão de Olivier Giroud de assinar contrato com o Chelsea, explicou nesta quinta-feira (1) o ex-atacante do Arsenal.

"A Liga dos Campeões é enorme para um jogador de futebol. Não há nada melhor a nível de clube", declarou o francês de 31 anos ao site do novo clube.

"Teremos dois belos confrontos contra o Barcelona. Conhecemos suas qualidades e acredito que todo mundo estará 100%", completou Giroud, num momento em que os Blues se preparam para enfrentar o Barça pelas oitavas de final da competição continental.

Após cinco anos e meio no Arsenal, Giroud assinou contrato até 2019 com o Chelsea na quarta-feira, por um valor avaliado em 20 milhões de euros.

Em Stamford Bridge, o ex-Gunner tentará ter mais minutos em campo, de olho na convocação para a Copa do Mundo-2018. No Arsenal, Giroud corria sério risco de ver sua situação piorar com a chegada do gabonês Pierre-Emerick Aubameyang.

"O mais importante foi conversar com o técnico. Tive a impressão que ele realmente me queria e gostaria de trabalhar comigo", completou Giroud, ao falar de Antonio Conte.

"Eu só queria assinar com o Chelsea. Eu realmente queira jogar mais e permanecer na Premier League. O Chelsea é perfeito para mim, porque posso ficar em Londres. Mas o principal motivo é o desafio esportivo. Isso sempre foi minha prioridade. Tudo está aqui para que eu seja feliz", concluiu o francês, que brigará por uma vaga na equipe titular com o espanhol Álvaro Morata.

* AFP

 
A Notícia
Busca