Brusque tenta a terceira vitória consecutiva para encostar nos líderes - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Foco na trinca02/02/2018 | 14h54Atualizada em 02/02/2018 | 15h45

Brusque tenta a terceira vitória consecutiva para encostar nos líderes

Desde a chegada de Pingo, time do Vale acumula dois triunfos consecutivos no Catarinense

Brusque tenta a terceira vitória consecutiva para encostar nos líderes Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Brusque vem de vitória, por 2 a 1, diante do Criciúma Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC
DC Esportes
DC Esportes

No que depender dos resultados dos dois jogos em que esteve à frente do Brusque, o técnico Pingo deve repetir o time que enfrenta o Tubarão, sábado, às 20h, no Domingos Gonzales, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense 2018. Isso porque, o treinador tenta alcançar o terceiro triunfo consecutivo para encostar de vez nos primeiros colocados do Estadual.

As formações nas vitórias sobre o Concórdia (4 a 2) e diante do Criciúma (2 a 1) deixaram o treinador satisfeito neste seu retorno ao Brusque depois da demissão de Picoli. Contra o Tubarão, porém, o time adota postura de cautela, pois o adversário vem empolgado após superar o Criciúma (3 a 0), no Estadual, e eliminar o América-RN (2 a 0) na Copa do Brasil.

A provável escalação não difere dos últimos dois jogos. Mesmo com a disponibilidade do centroavante Edu. O jogador está recuperado de lesão, mas vai ficar entre os suplentes. O lateral Ronaell e o meia Dakson estão lesionados. O volante Bidia está recuperado, porém não foi relacionado para o jogo. 

O Brusque deve começar o jogo em Tubarão com Dida; João Carlos, Antônio Carlos, Douglas Silva e Neguete; França, Carlos Alberto, Adãozinho e Jean Dias; Rafinha e Wilson Junior. O time do Vale soma sete pontos e é o terceiro colocado, a três pontos da Chapecoense, que lidera, e do Figueirense, que é o segundo lugar por ter menos saldo de gols.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
A Notícia
Busca