Basquete de Joinville bate a Liga Sorocabana e volta a vencer pelo NBB - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Esporte14/02/2018 | 22h48Atualizada em 14/02/2018 | 22h50

Basquete de Joinville bate a Liga Sorocabana e volta a vencer pelo NBB

Vitória por 64 a 51 é a quinta do time joinvilense na 10ª edição do Novo Basquete Brasil

Basquete de Joinville bate a Liga Sorocabana e volta a vencer pelo NBB Basquete de Joinville/Divulgação
Foto: Basquete de Joinville / Divulgação

Na noite desta quarta-feira, o basquete de Joinville venceu a Liga Sorocabana, fora de casa, por 64 a 51. Essa foi a quinta vitória do time na 10ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB), a primeira depois de cinco derrotas seguidas. Com o resultado, o time é o 13º colocado na competição, uma posição atrás da zona de classificação para a próxima fase.

A vitória do Joinville sobre o lanterna do campeonato foi comandada por Stocks, cestinha do time com 18 pontos, 9 pontos de rebote e 6 de assistência. A boa atuação do norte-americano foi essencial para a equipe catarinense que, atualmente, sofre com quatro desfalques importantes.

Isso porque o time não pode contar com Que Johnson, que torceu o tornozelo no treino da última semana. O atleta também é dúvida para o próximo jogo, contra o Pinheiros, neste domingo, fora de casa, às 19h30.

Assim como ele, Jefferson Socas também segue no departamento médico para recupera o tornozelo. No entanto, o atleta não chegou a viajar com a equipe para continuar o tratamento em Joinville, ao lado de mais companheiros: Max, que está se recuperando de uma cirurgia de ligamento do joelho, e Vezarinho, que também passou por procedimento cirúrgico no joelho e deve retornar em breve.

A Notícia
Busca