"Vamos jogar contra um grande Real Madrid", prevê Emery - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Paris09/01/2018 | 16h46

"Vamos jogar contra um grande Real Madrid", prevê Emery

AFP
AFP

"Vamos jogar contra um grande Real Madrid, certamente", insistiu nesta terça-feira o técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, sobre a eliminatória das oitavas de final da Liga dos Campeões entre as duas equipes, em alusão à crise atual de resultados do clube merengue.

"Chegarão em forma contra nós, pode ter certeza. Ganharam três das quatro últimas Liga dos Campeões, estão acostumados a jogar jogos assim", falou o treinador espanhol a pouco mais de um mês para o jogo de ida, dia 14 de fevereiro.

"Todos os times passam por dificuldades ao longo da temporada. Talvez seja o momento para o Real Madrid. Mas lembre: quando o Real Madrid superou o Barcelona na Supercopa da Espanha, todo mundo dizia que o Barça viveria uma temporada difícil. Agora eles estão muito fortes", argumentou Emery.

"Vamos jogar contra um grande Real Madrid, certamente. Gareth Bale volta de lesão, é um jogador importante que vai dar força para o time. O Real Madrid está acostumado a sair de momentos complicados, com um treinador como Zidane que tem muita experiência, como jogador e treinador. Isso dá tranquilidade para eles", concluiu o técnico do PSG.

O Real Madrid ocupa o quarto lugar da Liga espanhola, a 16 pontos do líder Barcelona. Na Liga dos Campeões, os merengues vão enfrentar o PSG nas oitavas de final, dias 14 de fevereiro e 6 de março.

* AFP

 
A Notícia
Busca