Tubarão tenta um lugar na história contra o América-RN na Copa do Brasil - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Nacional31/01/2018 | 06h26Atualizada em 31/01/2018 | 06h26

Tubarão tenta um lugar na história contra o América-RN na Copa do Brasil

Duelo no Domingos Gonzales está marcado para as 20h desta quarta-feira

Tubarão tenta um lugar na história contra o América-RN na Copa do Brasil Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

Fazer bonito logo em seu primeiro jogo na história da Copa do Brasil e assegurar, diante da torcida, a classificação à próxima fase. Essas são as missões do Tubarão contra o América-RN, às 20h desta quarta-feira, no estádio Domingos Gonzales, no Sul do Estado, em duelo único da primeira fase da competição nacional. 

O Tubarão é um dos 11 times estreantes na Copa do Brasil após se classificar com o título da Copa Santa Catarina em 2017. E, do outro lado, está um clube tradicional do Nordeste, mesmo longe do seu melhor momento a nível nacional.

Para avançar, o Tubarão precisa vencer o confronto. Por isso o técnico Waguinho deve optar pela manutenção do time do Tubarão que goleou o Criciúma no domingo. Assim, Belliato permanece no gol, enquanto Guilherme Amorim inicia no meio

– Eu já tive a oportunidade de disputar vários jogos da Copa do Brasil e passei aos atletas que essa partida é de uma visibilidade importante para o Tubarão. E o quanto seria bom se nós ficássemos marcados com a primeira vitória do time na história da competição – disse o treinador.

FICHA TÉCNICA

TUBARÃO
Belliato; Marcos Vinicius, Jaílton, William Mineiro e Jean; Everton Dias, Liel, Guilherme Amorim e Romarinho; Índio e David Batista.
Técnico: Waguinho Dias.

AMÉRICA-RN
Thiago Braga; Guilherme, Negretti, Tiago Sala e Danilo; Róbson, Jonathas, Juninho Tardelli e Cascata; Mateus e Adriano Pardal.
Técnico: Leandro Campos.

ARBITRAGEM: Daniel Nobre Bins (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Michael Stanislau.
DATA E HORA: quarta-feira, dia 31, às 20h.
LOCAL: Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão.

A Notícia
Busca