Tubarão perde do Mogi Mirim e se despede da Copa São Paulo - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Fim do sonho09/01/2018 | 18h06Atualizada em 09/01/2018 | 18h06

Tubarão perde do Mogi Mirim e se despede da Copa São Paulo

Peixe precisava apenas empatar, mas derrota por 3 a 1, em Marília, causa a eliminação

DC Esportes
DC Esportes

O Tubarão viu o sonho de avançar à segunda fase, logo em sua primeira participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, acabar. Na tarde desta terça-feira, o Peixe se garantia no torneio com o empate, mas foi derrotado, por 3 a 1, pelo Mogi Mirim, no estádio bento de Abreu, em Marília, pela terceira rodada do grupo 8. 

Mesmo precisando apenas do empate, o Tubarão pressionou nos primeiros minutos e chegou a marcar um gol com Israel Júnior, mas o árbitro assinalou impedimento. Pouco depois, o Peixe sofreu o gol. Lucas colocou o Mogi Mirim em vantagem e, em seguida, o time paulista voltou a se defender para garantir o triunfo parcial.

O Tubarão foi para o tudo ou nada no segundo tempo, mas sofreu o segundo gol aos 17. Lucas marcou pela segunda vez. Três minutos depois, porém, Luciano diminuiu o placar e deu renovou a esperança catarinense. Atrás do empate, o Peixe foi ao ataque, mas deixou espaços e viu o Sapo fazer 3 a 1 com Matheus Lima, aos 28 minutos. 

Assim, o grupo 8 terminou com a liderança do Marília, com sete pontos, enquanto o Mogi Mirim, com quatro pontos, foi o segundo colocado. Fluminense e Tubarão, ambos com três pontos, foram eliminados em terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Confira outras notícias sobre esportes 

A Notícia
Busca