Reforços e torcida embalam o Criciúma diante do Concórdia - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

No Sul do Estado21/01/2018 | 07h40Atualizada em 21/01/2018 | 07h40

Reforços e torcida embalam o Criciúma diante do Concórdia

Tigre faz seu primeiro jogo como mandante no Estadual às 17h, no Heriberto Hülse

Reforços e torcida embalam o Criciúma diante do Concórdia Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC

Na estreia diante da torcida pelo Catarinense, o Criciúma espera se recuperar da rodada inicial e conquistar a primeira vitória na competição. No Heriberto Hülse, o Tigre recebe o Concórdia no domingo, às 17h, que também começou o campeonato com derrota. Para a partida, o técnico Lisca poderá contar com um dos reforços para a temporada. O atacante Mailson teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde de sexta-feira e deve estar em ação diante da torcida carvoeira.

Além de Mailson, que assim que teve os documentos aprovados foi apresentado oficialmente pelo clube, outros dois atacantes também estão habilitados a entrar em campo. Lucas Coelho e João Paulo estão à disposição, os três chegam ao clube com uma meta e comum: conquistar espaço no time e balançar a rede.

— A gente sempre fica ansioso em poder estrear, é uma oportunidade nova que tenho. Espero corresponder o que todos esperam. Minha característica é de jogar pelos lados.O torcedor pode esperar de mim muita garra e força de vontade .Creio que vai ser um ano maravilhoso com a camisa do Criciúma — projetou Mailson.

Para a partida, Lisca vai mexer em três posições: Barreto, expulso contra o Figueirense, dá lugar ao volante Bessa, vindo da base do Tigre, Chico, também cria do cube, entra na lateral-esquerda no lugar de Eltinho, e Andrew sai do time para a estreia de Mailson. Desde os primeiros trabalhos, ele sempre foi a dupla de ataque com Siloé. Porém, como não estava liberado para atuar, ficou de fora da partida contra o Figueira.

Sem muito tempo para se recuperar da derrota na estreia, ante a Chape, o Concórdia viajou para o Sul do Estado com dúvidas. Duas são os substitutos do volante Beto e do atacante Santiago, lesionados na última quarta-feira. Cleber e Marcos Paulo devem entrar na equipe. No entanto, não estão descartadas outras mexidas de Mauro Ovelha.

Para repor os atletas indisponíveis, o Galo do Oeste contratou o volante Andrei Alba, que retorna ao clube, e o atacante Romarinho, que já defendeu o Avaí e estava no Boa Esporte. Eles não têm condições de atuar neste domingo.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA
Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Nino e Chico; Bessa, Douglas Moreira, Wallacer e Alex Maranhão; Mailson e Siloé.
Técnico: Lisca.

CONCÓRDIA
Anderson; Ramon, Márcio Luiz, Júnior Sergipano e Talys; Gelson, Cleber, Zeca e Paulinho; Elton Martins e Marcos Paulo.
Técnico: Mauro Ovelha.

Arbitragem: Leandro Messina Perrone, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Bruno Müller.
Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Horário: às 17h.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

A Notícia
Busca