Joinville recebe o Botafogo nesta quarta-feira - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Basquete10/01/2018 | 10h17

Joinville recebe o Botafogo nesta quarta-feira

Partida terá início às 20h, no Centreventos Cau Hansen. Ingressos já estão à venda

Joinville recebe o Botafogo nesta quarta-feira Leonardo Julio/Divulgação
Foto: Leonardo Julio / Divulgação

 Em uma reedição da final da Liga Ouro de 2017, Joinville e Botafogo se enfrentam na noite desta quarta-feira (10/1), em partida válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O jogo terá início às 20h, no Centreventos Cau Hansen, e os ingressos já estão à venda por R$ 30 para arquibancada e R$ 50 para as cadeiras de quadra. Ambos têm a opção da meia-entrada.

Os tíquetes podem ser adquiridos antecipadamente na loja Apolo Sport da rua Nove de Março ou pelo site. Além disso, duas horas antes do começo da partida haverá comercialização de ingressos na bilheteria do ginásio.

A equipe de Joinville precisa de uma vitória para voltar a sonhar com classificação para os playoffs da Liga Nacional. Isso porque apenas os 12 melhores colocados na tabela seguem adiante e, atualmente, o time catarinense está na 13ª colocação. Já o Botafogo está apenas uma colocação à frente na competição.

NBB

A nova temporada da Liga Nacional de Basquete conta com 15 equipes e somente os 12 melhores colocados avançam aos playoffs. O mata-mata será disputado em uma série de melhor de cinco jogos, sendo as partidas de número 2, 3 e 5 na casa do time de melhor campanha. O Joinville já esteve presente em cinco edições do NBB e última participação ocorreu na temporada de 2012/2013.

Basquete de Joinville

O time de Joinville é organizado pela Associação Amigos do Basquete de Joinville (AABJ) e conta com patrocínio da Trimania FCB, Unisociesc, Red Horse e Prefeitura. A equipe também tem o apoio do Grupo Meta, Ademilar, Unimed, ACE, FT, Confeitaria XV, Conexão Fitness, Apolo Sport, Coltex, Auto Premier, Ícaro Express e Ideal Ambulâncias.

A Notícia
Busca