Joinville perde para o Vasco e chega a seis jogos sem vencer no NBB - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Basquete09/01/2018 | 09h40Atualizada em 09/01/2018 | 10h53

Joinville perde para o Vasco e chega a seis jogos sem vencer no NBB

Time joinvilense saiu na frente do placar, mas sofreu a virada dos cariocas

Joinville perde para o Vasco e chega a seis jogos sem vencer no NBB Basquete Joinville/Divulgação
Foto: Basquete Joinville / Divulgação

Na noite desta segunda-feira, o basquete de Joinville reencontrou a torcida após três jogos fora de casa. No entanto, o primeiro jogo do ano não teve o resultado esperado para o time catarinense, que foi superado pelo Vasco, no Centreventos Cau Hansen. Apesar de começar muito bem a partida, os cariocas viraram o jogo para 94 a 74. Foi a sexta derrota consecutiva do time joinvilense no Novo Basquete Brasil (NBB). São 11 jogos, com duas vitórias e nove derrotas, ocupando a 13ª colocação.

A equipe de Joinville começou bem na partida, abrindo o placar. Com a suspensão automática de Stocks por conta do último jogo contra o Caxias do Sul, Jefferson Socas entrou como titular, ao lado de Felipe Vezaro, Maxwell, André Bambu e Johnson. O time, que iniciou dominando o jogo, venceu o primeiro quarto por 29 a 14. O segundo quarto começou mais equilibrado. Com boas jogadas, a equipe carioca empatou o placar e virou o jogo para 50 a 47.

No segundo tempo, o time da casa fez boas jogadas e mostrou reação. No entanto, o Vasco manteve-se à frente, dominando o jogo até o final do terceiro quarto, que terminou em 72 a 60 para os visitantes.

Próximo jogo: em casa, o Joinville vai enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, às 20 horas, no Centreventos Cau Hansen. A partida será uma reedição da final da Liga Ouro de 2017, além de ser um confronto direto por posições na tabela e classificação para os playoffs. Os ingressos já estão à venda na Apolo Sport da rua Nove de Março, pelo site e também no dia do jogo, a partir das 18 horas, na bilheteria do Cau Hansen.

A Notícia
Busca