JEC perde para o Atlético-MG e dá adeus à Copa São Paulo - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Em Taboão da Serra12/01/2018 | 18h38Atualizada em 12/01/2018 | 18h38

JEC perde para o Atlético-MG e dá adeus à Copa São Paulo

Garotos do time júnior não resistiram ao poder ofensivo do Galo, que goleou o Tricolor por 5 a 2

JEC perde para o Atlético-MG e dá adeus à Copa São Paulo Everaldo Silva / Futura Press/Futura Press
Foto: Everaldo Silva / Futura Press / Futura Press
A Notícia
A Notícia

O Joinville está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira, o Tricolor deu adeus à competição ao ser derrotado na segunda fase pelo Atlético-MG por 5 a 2. O jogo, disputado numa eliminatória de partida única, aconteceu em Taboão da Serra, no interior de São Paulo, justamente no palco que recebeu as partidas do JEC na primeira fase. Na primeira etapa do torneio, os joinvilenses somaram duas vitórias e um empate.

Confira mais notícias sobre o JEC
Leia as últimas notas de Elton Carvalho  

No entanto, nesta sexta, os garotos do JEC sentiram a força dos mineiros, que chegaram a abrir 2 a 0 — com gols de  Alerrandro e Bruno Roberto com menos de 15 minutos de jogo. Daniel Soares diminuiu para o Joinville aos 31 minutos do primeiro tempo, dando esperança de uma possível reação, mas Wenderson, aos 43 minutos, voltou a abrir vantagem para o Galo.

Na segunda etapa, Anderson Cordeiro fez 4 a 1 para o Atlético-MG aos três minutos. O Joinville marcou o segundo com João Pedro aos 18 minutos, mas Anderson Cordeiro anotou mais um, o quinto e fechou a conta: 5 a 2. 

Agora, a base do JEC deve ganhar um descanso para depois se reapresentar de olho nas competições estaduais — Campeonato Catarinense e Copa Santa Catarina.



 
A Notícia
Busca