JEC empata o último jogo-treino antes da estreia no Estadual - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Campeonato Catarinense11/01/2018 | 20h47Atualizada em 11/01/2018 | 20h47

JEC empata o último jogo-treino antes da estreia no Estadual

Tricolor ficou no 0 a 0 com o Iraty-PR, no CT do Morro do Meio. Rogério Zimmermann utilizou reservas no teste

JEC empata o último jogo-treino antes da estreia no Estadual Divulgação / JEC/JEC
Foto: Divulgação / JEC / JEC
A Notícia
A Notícia

O Joinville realizou nesta quinta o último teste antes da estreia no Campeonato Catarinense, diante do Brusque, na próxima quarta-feira. Frente ao Iraty-PR, o Tricolor empatou por 0 a 0, mas utilizou uma equipe reserva – em razão dos titulares terem participado do jogo-treino de quarta, contra o Prudentópolis. 

Confira mais notícias sobre o JEC
Leia as últimas notas de Elton Carvalho  

Estiveram em campo no CT, no começo do jogo-treino: Ferreira; Helder, Lazio, André Baumer e Gustavo; Roberto, Renan Teixeira, Adson, Jean Felipe e Guto; Marlyson. 

As ausências novamente foram Marcos Paraná e Murilo Rangel, poupados pela comissão técnica. Segundo Rogério Zimmermann, não há nenhum problema com eles – a decisão visou apenas evitar um desgaste dos jogadores.

BID
O departamento de registros do Joinville confirmou que metade dos jogadores do grupo já está regularizada para a estreia diante do Brusque. A outra metade terá a documentação pronta até a próxima segunda-feira. Deste modo, o técnico Rogério Zimmermann terá todos os atletas à disposição para a rodada de abertura do Estadual. 

TABELA
A Federação Catarinense de Futebol (FCF) desmembrou a quinta rodada do Campeonato Catarinense e o Joinville teve o jogo confirmado diante do Hercílio Luz para as 20h30 do dia 7 de fevereiro (quarta-feira), na Arena. Resta ainda o desmembramento de outras quatro rodadas do turno do Campeonato Catarinense.



A Notícia
Busca