"Estar na Copa do Mundo seria a consagração", diz Tevez - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Buenos Aires09/01/2018 | 16h30

"Estar na Copa do Mundo seria a consagração", diz Tevez

AFP
AFP

O atacante argentino Carlos Tevez foi apresentado no retorno ao Boca Juniors, nesta terça-feira, com a vontade de estar presente entre os convocados para a Copa do Mundo da Rússia deste ano.

"Me restam poucos anos de futebol. Estar no Mundial para um jogador da minha idade seria algo muito lindo e consagrador", disse Tevez em coletiva de imprensa.

Tevez se integrou ao Boca na sexta-feira, após encerrar o contrato em que recebia 40 milhões de dólares por temporada com o clube chinês Shenghai Shenhua.

"Quero aproveitar estes dois anos que assinei pelo Boca, porque é o último que me resta. Estou bem. Fica muito mais fácil se estou feliz e estou contente", disse o atacante.

Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, garantiu que o retorno de Tevez não implicou nenhum pagamento ao Shenghai Shenhua.

"Quero agradecer ao clube chinês, porque facilitou que Carlos estivesse aqui com a gente. Não houve nenhuma prestação econômica, nem do Boca ao clube chinês nem do clube chinês ao Boca", declarou Angelici.

Nesta mesma linha, o 'Apache' garantiu ao dizer que "o Boca não precisou colocar nada, e assim como eu ganhei eu também perdi".

Tevez está na Argentina desde novembro, já que não foi relacionado para a Copa da China. Durante o ano de 2017, o jogador sofreu várias lesões. É a terceira passagem do atacante pelo clube de sua formação

* AFP

 
A Notícia
Busca