Elenco do Tubarão festeja vitória inédita na Copa SP; veja o vídeo - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Puro êxtase07/01/2018 | 16h01Atualizada em 07/01/2018 | 16h04

Elenco do Tubarão festeja vitória inédita na Copa SP; veja o vídeo

Peixe faz história ao vencer o Fluminense, por 3 a 2, e fica perto da classificação

Elenco do Tubarão festeja vitória inédita na Copa SP; veja o vídeo CA Tubarão / Divulgação/Divulgação
Diretoria, comissão técnica e jogadores fazem a festa no vestiário em Marília Foto: CA Tubarão / Divulgação / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

A primeira vitória do Tubarão na história da Copa São Paulo de Futebol Júnior mereceu uma comemoração à altura. No vestiário do estádio Bento de Abreu, em Marília, minutos do triunfo, por 3 a 2, sobre o Fluminense, jogadores, comissão técnica e dirigentes festejaram de forma entusiasmada.

– Vamos, vamos, Peixe – gritavam no vestiário, ainda com o uniforme do jogo. 

O Peixe saiu atrás do placar, quando Ramon marcou para o Flu, aos 15 minutos. Ainda no primeiro tempo, aos 38, Israel Júnior empatou. Depois disso, o Tubarão virou e ampliou com Luciano e Kelvy, aos 21 e aos 40 minutos do segundo tempo, respectivamente. O Tricolor descontou com Caio, aos 46.

– A gente estudou o adversário e mesmo depois de sair perdendo soubemos neutralizar as principais jogadas do Fluminense. Tivemos domínio do jogo e merecemos a vitória. Quem estava no estádio viu uma equipe que não ficou com medo, nem se assustou diante da grandeza do adversário. Fomos pra cima. O resultado foi justo – diz o técnico Beto Almeida.

O resultado manteve o Tubarão com chance de avançar na Copa São Paulo logo em seu primeiro ano de participação. O time tem três pontos e é o terceiro colocado no grupo 8. Isso porque, na estreia, foi derrotado, por 4 a 3, pelo Marília. 

– Tá tudo em aberto. Até o Mogi Mirim, que hoje é o lanterna, tem chances de chegar. Será uma rodada de fortes emoções e esperamos ter um final feliz ao nosso favor – finaliza.

Para confirmar a vaga, o Peixe depende de si. Na terça-feira, às 16h, encara o Mogi Mirim, e se vencer avança. Em caso de empate, a classificação também pode ocorrer, mas terá de torcer para que o duelo entre Fluminense e Marília tenha um vencedor. 

Confira outras notícias sobre esportes 

 
A Notícia
Busca