Com o nome no BID, Rafinha está liberado para estrear pelo Avaí - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Estadual18/01/2018 | 17h13Atualizada em 18/01/2018 | 17h13

Com o nome no BID, Rafinha está liberado para estrear pelo Avaí

Atacante tem documentação regularizada e deve estar em campo contra o Joinville

Com o nome no BID, Rafinha está liberado para estrear pelo Avaí André Palma Ribeiro/Avaí FC
Rafinha está regularizado para vestir a camisa do Avaí na temporada 2018 Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

O atacante Rafinha está regularizado e pode ser uma das novidades na escalação do Avaí no domingo, às 17h, quando o time enfrenta o Joinville, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Nesta quinta-feira, o nome do jogador apareceu no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, o que o deixa liberado para estar em campo pelo Leão.

Rafinha foi uma das cinco contratações do Avaí para o Estadual. O jogador, de 24 anos, ficou fora da estreia - derrota, por 1 a 0, para o Inter de Lages - por conta da não regularização a tempo dos documentos, uma vez que se tratava de uma transação internacional. Antes de acertar com o Leão, o atacante estava no futebol da Tailândia, atuando pelo Thai Honda.   

Desta maneira, o técnico Claudinei Oliveira pode contar com o jogador, seja como titular ou como opção no banco de reservas. Outro que deve estar em campo é o meia Marquinhos, que foi poupado da viagem até Lages justamente para atuar diante do JEC. O treinador avalia mais mudanças, como a entrada do atacante Rômulo, liberado por conta da morte do avô. 

Leia mais sobre o Avaí
Veja a tabela completa do
Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

A Notícia
Busca