Avaí vence o Itapirense e avança à terceira fase da Copa SP - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Base forte12/01/2018 | 20h02Atualizada em 13/01/2018 | 09h12

Avaí vence o Itapirense e avança à terceira fase da Copa SP

Equipe azurra enfrenta o RB Brasil no fim de semana

Avaí vence o Itapirense e avança à terceira fase da Copa SP Diogo Fernandes/Avaí FC
Foto: Diogo Fernandes / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí venceu o Itapirense e está na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP), o Leão ganhou dos donos da casa por 3 a 2 para seguir na competição. A equipe azurra vai enfrentar o RB Brasil na terceira fase. A Federação Paulista de Futebol ainda vai confirmar o horário da partida, prevista para o domingo.

Passados nove voltas do ponteiro, o Avaí abriu o placar com Alisson. A vantagem sobre o time do interior paulista foi aumentada cinco minutos depois. Santarém fez jogada individual e encontrou o fundo das redes. Com o jogo controlado, o Leão aumentou a fatura aos 10 do segundo tempo. Santarém anotou seu segundo tento no confronto.

A equipe mandante do estádio Francisco Vieira descontou aos 20 da etapa complementar, com Danilo. O gol deu ânimo ao Itapirense, que descontou com Matheus Almeida aos 37 minutos. O Leão segurou a pressão e o resultado nos instantes finais para garantir o avanço à terceira fase da Copinha.

 Leia mais notícias do Avaí

 
A Notícia
Busca