Aubameyang se aproxima do Arsenal, garante imprensa alemã - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Berlim17/01/2018 | 09h40

Aubameyang se aproxima do Arsenal, garante imprensa alemã

AFP
AFP

O atacante Pierre-Emerick Aubameyang, astro do Borussia Dortmund, está prestes a assinar contrato com o Arsenal, clube que está disposto a desembolsar 70 milhões de euros pelo gabonês, afirmou nesta quarta-feira o jornal alemão Bild.

Segundo o Bild, que não cita suas fontes, o Arsenal quer contratar Aubameyang, de 28 anos, "neste inverno" e o contrato poderá ser assinado "nos próximos dias".

O pai do jogador, Pierre Aubameyang, está em Londres para negociar com o clube britânico, atual sexto colocado da Premier League, continuou o jornal.

O Bild garante também que o Borussia estaria de olho no atacante belga Michy Matshuayi, do Chelsea, para substituir Aubameyang.

O relacionamento entre o talentoso atacante gabonês, autor de 13 gols na Bundesliga nesta temporada, e o Borussia Dortmund vem piorando nos últimos tempos, fortalecendo as especulações de uma provável saída do jogador.

Pela terceira vez nas últimas duas temporadas, Aubameyang foi suspenso no domingo por indisciplina, desta vez por ausência não justificada de um treino.

O Borussia Dortmund é o atual 4º colocado do Campeonato Alemão, a 15 pontos do líder Bayern de Munique.

* AFP

 
A Notícia
Busca