Joinville apresenta atacante e segue no mercado por reforços - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Coelho 201805/12/2017 | 18h47Atualizada em 05/12/2017 | 18h47

Joinville apresenta atacante e segue no mercado por reforços

Atacante de 31 anos, Marcos Paraná veste a camisa do JEC

Joinville apresenta atacante e segue no mercado por reforços jec/Divulgação
Marcos Paraná foi apresentado pelo clube nesta terça Foto: jec / Divulgação

O Joinville anunciou e apresentou nesta terça-feira o terceiro contratado para a disputa do Campeonato Catarinense de 2018. Atacante de 31 anos. Marcos Paraná é indicação do técnico Rogério Zimmermann, com quem trabalhou no Brasil-RS na Série B de 2016. No ano passado, foram 32 jogos pelo Xavante e cinco gols marcados.

Assim como Michel Schmöller, ele também atuou pelo Inter de Lages no Catarinense deste ano. Desde então ele estava sem atuar. Segundo o atleta, o tempo parado aconteceu em razão de um drama.

— É um ano que eu quero esquecer. Perdi meu irmão no último jogo do Campeonato Catarinense. Ele sofreu um acidente, ficou 60 dias no hospital e faleceu. Preferi parar de jogar futebol. Até recebi alguns convites, mas não tinha mais forças. Foi um baque muito grande na família. Aceitei o convite do JEC pelo respeito ao professor Rogério e pelo tamanho da instituição - resumiu.

O clube segue em busca de reforços para o plantel que vai encarar a próxima temporada. O lateral-direito Hélder, de 29 anos, deve ser confirmado pelo clube nos próximos dias. O jogador defendeu o Goiás neste ano. 

A Notícia
Busca