Simião aparece como provável substituto de Judson no time do Avaí - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Série A30/11/2017 | 13h47Atualizada em 30/11/2017 | 13h47

Simião aparece como provável substituto de Judson no time do Avaí

Em trabalho técnico, atleta faz função semelhante a do companheiro que está suspenso na última partida do ano para o Leão

Simião aparece como provável substituto de Judson no time do Avaí André Palma Ribeiro/Avaí FC
Simião pode ser o escolhido para suprir ausência de Judson Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

A escalação do Avaí deve contar novamente com Wellington Simião. Pelo indicativo do técnico Claudinei Oliveira em treinamento na manhã desta quinta-feira, o atleta preenche o posto deixado pelo volante Judson, suspenso. O treinador ainda testou outros jogadores no trabalho preparativo para o confronto das 17h de domingo. O Leão precisa vencer o Santos, na Vila Belmiro, para tentar continuar na Série A do Campeonato Brasileiro.

Judson é baixa pelo terceiro cartão amarelo. Em período como titular, Simião jogou junto do companheiro. As últimas partidas em que começou em campo foram a derrota para o Corinthians e o empate com o Cruzeiro, ambas fora de casa. Com Simião, o meio de campo azurra seria completado com Pedro Castro e Marquinhos. Já no ataque, Junior Dutra segue como dúvida. Ele fará novo exame médico para verificar a situação da coxa esquerda.

Por isso, Claudinei testou Romulo e Lourenço no setor. Pelo treinamento executado nesta quinta-feira, a escalação azurra que começa o jogo tem: Douglas; Maicon, Alemão, Betão e João Paulo; Wellington Simião, Pedro Castro e Marquinhos; Maurinho, Luanzinho e Romulo (Lourenço). No entanto, o treinador deve comandar coletivo nesta sexta-feira para definir a escalação. 

Leia mais notícias do Avaí
Acesse a tabela da
Série B

A Notícia
Busca