Claudinei Oliveira fica somente até o fim do Brasileirão no Avaí - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Série A09/11/2017 | 16h49Atualizada em 09/11/2017 | 20h37

Claudinei Oliveira fica somente até o fim do Brasileirão no Avaí

Técnico pede demissão, mas volta atrás e aceita comandar o time nos cinco jogos que restam no campeonato

Claudinei Oliveira fica somente até o fim do Brasileirão no Avaí Avaí/Divulgação
Claudinei fica no Avaí até o fim do ano Foto: Avaí / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O técnico Claudinei Oliveira não vai comandar o Avaí em 2018. De acordo com informações do repórter Janniter de Cordes, da Rádio CBN Diário, o treinador e o clube chegaram a um acordo para que ele permaneça apenas até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro.  

A reunião entre Battistotti e Claudinei ocorreu na tarde desta quinta-feira. De acordo com o presidente, a intenção era a permanência de Claudinei, mas houve o consenso pelo encurtamento do vínculo até o fim da temporada. 

No início de setembro, já na batalha contra o Z-4, mas amparado por bons resultados em partidas diante de equipes da ponta de cima da tabela, como Botafogo e Grêmio, a diretoria azurra chegou a anunciar a renovação de contrato com o técnico. No entanto, Battistotti disse nesta quinta que o documento fica sem efeito, não haverá multa, e Claudinei cumpre o restante o contrato vigente até o fim do ano.

Ouça a entrevista de Battistotti à Rádio CBN Diário

Na quarta-feira, o Avaí perdeu em casa, de virada, para o Bahia por 2 a 1 e se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento. O time ocupa a 19º posição na tabela, com 35 pontos. Ainda restam cinco jogos pelo Brasileirão e o próximo compromisso é contra o líder Corinthians, sábado, às 19h, em Itaquera. 

Claudinei chegou na metade do ano passado à Ressacada para tentar recolocar o Leão na Série A. Conseguiu. No Catarinense deste ano, levou a equipe até a decisão, mas perdeu o título para a Chapecoense. No Brasileirão, até agora o time disputou 33 jogos, com oito vitórias, 11 empates e 14 derrotas. 

Leia mais notícias sobre o Avaí
Acesse a tabela da
Série A do Brasileirão

A Notícia
Busca