"A confiança voltou", destaca Marco Antônio, após nova vitória do Figueirense em casa - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Série B04/11/2017 | 18h46Atualizada em 04/11/2017 | 18h50

"A confiança voltou", destaca Marco Antônio, após nova vitória do Figueirense em casa

Jogadores do Alvinegro destacaram pontos conquistados no Orlando Scarpelli

"A confiança voltou", destaca Marco Antônio, após nova vitória do Figueirense em casa Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Atacante André Luís marcou o primeiro gol dele com a camisa do Figueirense Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense

Com a sexta vitória seguida no Orlando Scarpelli, o Figueirense se manteve fora da zona de rebaixamento e confirmou a boa fase dentro de casa. Na saída de campo depois de fazer 2 a 0 no Brasil de Pelotas, na tarde deste sábado, o meia Marco Antônio ressumiu o momento do Alvinegro. 

— Acho que a confiança voltou. Teve um momento marcante, aquele dia triste da briga aqui, na semana seguinte teve mudança de postura, vieram nos abraçar, torcedor fora é o espelho do time dentro. A gente está perto de livrar (rebaixamento), mas agora vamos em frente que tem mais um jogo pela frente — frisa Marco Antônio, ressaltando que a briga para escapar do Z-4 está embolada. — A gente conseguiu dar um passo importante para conseguir a permanência.

Um dos destaques da partida, o zagueiro Ferreira destacou o trabalho do grupo e que acredita no potencial dos companheiros que entram quando são chamados pelo técnico Milton Cruz. 

O volante Zé Antônio lembrou que o Figueirense conquistou seis pontos nos dois últimos jogos em casa. 

— Em casa, nosso desempenho é muito favorável, bom. Agora, temos jogos fora de casa, vamos descansar hoje e um pouco amanhã, porque terça já tem outra batalha — salienta Zé Antônio.

Na próxima terça, às 20h30min, o Figueira encara o Oeste, na Arena Barueri.

Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acesse a tabela da
Série B do Brasileirão

A Notícia
Busca