Silvinho lamenta derrota do Criciúma em casa: "Em dois erros tomamos os gols" - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Série B12/09/2017 | 23h57Atualizada em 13/09/2017 | 00h00

Silvinho lamenta derrota do Criciúma em casa: "Em dois erros tomamos os gols"

Atacante saiu de campo reclamando da falta de atenção do time, que perdeu para o Juventude por 2 a 1 na noite desta terça-feira

Silvinho lamenta derrota do Criciúma em casa: "Em dois erros tomamos os gols" CAIO MARCELO/especial
Foto: CAIO MARCELO / especial

O Criciúma fez um segundo tempo superior em relação ao Juventude, que não chegou com a mesma intensidade. Porém, o tropeço no Heriberto Hülse foi inevitável. Quando Lucão anotou o gol de empate, parecia que o Tigre conseguiria a virada no placar. Mas em uma falha no setor ofensivo, aos 39 minutos do segundo tempo, Lucas marcou o segundo dele na partida.

Criciúma perde para o Juventude e deixa escapar chance de encostar no grupo de acesso 

O atacante Silvinho, melhor jogador em campo e que deu movimentação ao setor ofensivo do Criciúma, lamentou os erros do time. Diante do CRB, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tigre terá de buscar os pontos desperdiçados em casa.

— Como falei no outro jogo (contra o Luverden), a  gente jogou mal e ganhou, hoje jogamos bem e perdemos. Em dois erros tomamos gol, a gente de novo com erro bobo deu o gol para eles. Vamos trabalhar, já buscamos fora outra vez e vamos buscar de novo — analisou o atacante.

Moisés, que entrou no segundo tempo no lugar de Jocinei, fez o segundo jogo dele com a camisa de Tigre. Mais uma vez, deu movimentação ao setor direito do campo. O foco agora é a partida no Estádio Rei Pelé, às 16h30min do dia 23.

— A gente deixou a desejar no finalzinho da partida, demos bobeira, os caras foram lá e fizeram o gol. Tivemos chance de virar o placar, mas o bola não quis entrar. Agora é esquecer essa partida, pois tem uma importante dia 23 — projetou Moisés.

Confira as últimas notícias do Criciúma
Acesse a tabela da
Série B

A Notícia
Busca