Roberto deve ser o substituto de Reinaldo na lateral esquerda da Chapecoense - Esportes - A Notícia

Versão mobile

Série A07/09/2017 | 17h50Atualizada em 07/09/2017 | 17h58

Roberto deve ser o substituto de Reinaldo na lateral esquerda da Chapecoense

Técnico Vinícius Eutrópio faz testes para definir a equipe que enfrenta o Cruzeiro no domingo

Roberto deve ser o substituto de Reinaldo na lateral esquerda da Chapecoense Sirli Freitas/Chapecoense
Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
DC Esportes
DC Esportes

Focado na recuperação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terá mudanças no time que pega o Cruzeiro, às 19h de domingo. Com o lateral-esquerdo Reinaldo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Roberto deve ser o substituto. No treinamento desta quinta-feira, o atleta fez parte da equipe titular. Na coletiva de imprensa, ele despistou sobre a escalação para o confronto na Arena Condá.  

— É o time que vem treinando, não sei o que o professor vem pensando. Mas quem entrar tem que estar bem focado pra dar conta do recado, que vai ser um jogo importante pra gente — disse Roberto na coletiva de imprensa nesta quinta. 

O técnico Vinícius Eutrópio ainda não confirmou a equipe. No trabalho desta quinta, ele testou Diego Renan na esquerda. Mas a tendência é que Roberto entre na vaga de Reinaldo. No ataque, Wellington Paulista tem chances de atuar ao lado de Túlio de Melo. 

Mesmo com o time pressionado para deixar a zona de rebaixamento da Série A do Brasileirão, Roberto disse que se sente tranquilo. 

— Jogador vive na pressão. Estou bem tranquilo, acostumado com isso, bem focado pra esse jogo, sossegado e vou dar o meu melhor. Claro que a situação está difícil, mas não tem nada impossível, nada pra ficar desesperado — frisou. 

A Chape ainda fará mais dois treinos antes da partida contra o Cruzeiro. Os meias Guerrero e Nadson seguem no departamento médico do clube e sem previsão de retorno, assim como o lateral João Pedro, que passou por cirurgia em São Paulo e ainda sente dores ao fazer exercícios. Já o volante Amaral está em fase final de recuperação e passa por recondicionamento físico, mas ainda não tem data para voltar a atuar.

Leia outras informações sobre a Chapecoense
Acesse a tabela de classificação do Brasileirão da Série A


A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros